quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Buquê de Broches

A noiva já casou - Faça você mesma seu buquê de broches

Outro item de muito sucesso em meu casamento, foi o buquê - que segue a linha vintage e era de broches - uma fofura!

Quando conheci a existência desse lindo buquê, enfiei na cabeça que queria um assim para o meu grande dia, porém quando fui pesquisar no mercado, vi que não teria condições financeiras para comprar. Um buquê desse custa por volta de R$ 500,00  ou mais :O

Então comecei a pesquisar na internet os famosos DIY (do it yourself - Faça você mesmo) para buquês de broches. Foi aí que achei esse site: http://www.fancypantsweddings.com/how-to-design-a-brooch-bouquet/

Vejam o resultado do meu (eu particularmente amei!)






O melhor, é que você pode guardar seu buquê para sempre, e as flores nunca vão morrer :)

5 comentários:

  1. Cris que lindo seu blog e o seu casamento! Muitas felicidades aos dois e que Deus esteja ao lado de vocês sempre!!!!
    Esse buquê de broche é o meu sonho também e quando fiz o orçamento 'caí para trás', a fornecedora cobrou 700 reais e eu pensei: Pronto, jamais vou ter o buquê que tanto queria para guardar como uma recordação do meu casamento. Mas muitíssimo obrigada por disponibilizar o tutorial, me devolveu a esperança de ter o buquê broche lindo no meu grande dia. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Que bom que gostou do buquê, é muito simples de fazer, só seguir o tutorial! Se você tiver alguma dúvida, vai me perguntando que eu explico!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Ana, tudo bem?
    Realmente o buquê de broches é realmente muito, muito caro para se comprar no mercado. Foi por isso que resolvi fabricar o meu próprio buquê e o resultado foi ótimo. Hoje em dia já estou trabalhando com buquês de broche sob encomenda :D. Desejo tudo de melhor para o seu grande dia! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,
    Visse seu poste em outro blog http://www.noivandocasandoamando.com/ e amei o buquê quero um desse pra mim... E achei tudo lindo o que vocês escreveu ali, Deus é perfeito.

    Ai, deixa eu me apresentar, sou Dany noiva do Nelson, moro em Recife e meu noivo em Vilhena-RO, bem longe né?! Estamos 5 meses sofrendo com essa distancia, ai conversa vai conversar vem, ele me pediu em casamento /, pediu a minha mão para meu pai por telefone kkkkkkkkkkkk, fofinho, pena que não tava aqui pra eu dá um beijão nele.
    Tô super chorona,pois to muito feliz, a quase 2 anos atras era noiva e estava super empolgada com o casamento, festa, vestido e tudo mais ia ser um casamentão, mas três meses antes do casamento o noivo desistiu de tudo, sem explicação, acabou o casamento, noivado, namoro, amizade tudo por telefone, fiquei arrasada, minha família toda ficou, pois era um namoro de 6 anos, onde ele era muito querido por todos. Sou muito durona em relação a sentimentos e nunca deixava ninguém me ver chorando, sofri muito, muito mesmo e conheci meu atual noivo lindo no meio dessa bagunça que estava minha vida sentimental e aos poucos ele foi me conquistando, hoje a gente tem 1 ano e dois meses de namoro e muito amor, ele cuida muito de mim e me faz rir. Vamos casar em julho, casamento bem simples, simples mesmo, pois não temos muita grana e nem tempo pra arrumar um casamentão e ainda tem passagem de avião, casa e tudo mais, ainda por cima vou ficar sem emprego por mudar de cidade, então, precisamos economizar ao máximo, mas não queri só casar no civil, por tudo que passei acho que mereço uma cerimonia e ainda mais meu pai é pastor, faz casamento de tanta gente e a primeira filha a se casar, tem que ter casamento kkkkkkkkkk.
    Quero fazer um pedido orem por mim e pelo meu casamento. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,

      Que linda história de amor! Deus é fiel e cuida de nós! Apesar de todo seu sofrimento anterior, Ele te honrou e está preparando um casamento perfeito para você!
      Sobre o buquê, eu mesma fiz o meu, siga os passos desse tutorial que dá certinho!
      Estou orando por vocês... seu casamento já está sendo abençoado desde já!Beijos!

      Excluir