sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Noiva já casou

A noiva já casou  - Fornecedores que deram certo e eu indico!

Foto e filmagem

Juan Cogo Fotógrafo 

O Juan foi um profissional que eu achei por acaso pela internet, mas que depois fiquei sabendo que ele já havia fotografado vários casamentos de amigos nossos da igreja Sara Nossa Terra.

O trabalho do Juan é excelente, recomendo mesmo. Fechamos com ele um pacote com e-session (fotos antes do casamento), foto e filmagem casamento e Trash the Dress.  Deixo aqui o link da e-session e das fotos do nosso casamento para conferirem como o trabalho dele é bom!

O vídeo do casamento ainda não está pronto e ainda não fizemos o Trash the Dress. Mas assim que estiver com eles nas mãos colocarei aqui para vocês verem como o trabalho dele é extraordinário. Super recomendo.


Decoração

Abba Flowers

A Margareth, decoradora da Abba Flowers é um encanto, ela oferece um novo conceito de decoração! No nosso caso optamos por um casamento vintage e sustentável. Ela nos ouviu atentamente e muitas coisas que eu queria incluir na decoração, mesmo ela deixando de ganhar $ com isso, ela me falava: Olha isso não vai ficar bom...

A decoração foi super elogiada, ficou tudo muito charmoso e lindo! Amei de paixão e o melhor é o preço super acessível!

Local

Felix Bistrot

O local é um charmoso bistrot que oferece comida francesa. O Vinicius, responsável pelo restaurante, é uma das pessoas mais educadas e atenciosas que eu já conheci. Não tivemos nenhum problema com eles, foi tudo mais que perfeito.

No dia do casamento eles atenderam mais de 90 pessoas com serviço a francesa, refeições deliciosas e quentes! 

Eu super recomendo para quem pensa em um mini wedding.

Assessoria

Casetudo Assessoria de Eventos

A Natasha foi essencial para que meu dia fosse perfeito. Ela nos ajudou muito, nos lembrando de muitos, muitos detalhes... que acreditem... no dia a gente fica meio abobada, flutuando, seilá... nos desligamos de muita coisa, por isso acho essencial a presença de uma assessora. Ela foi d+!

Convites animados, site dos noivos e retrsopectiva animada

Bola 8 Design

Com toda certeza essa é a minha melhor indicação, pois o dono da empresa é simplesmente o noivo! hehehe

Nosso convite foi um CD animado com interação, links para o site dos noivos, lista de presentes e em estilo vintage, também foi super elogiado! 

Não deixem de dar uma olhada na página dele do Facebook, tem o vídeo do convite e da retrospectiva animada.

Esse foi o nosso site com a lista de presentes:
 http://www.cemvintagewedding.com.br/

Bolo Cenográfico

Ela é amiga da minha irmã, super atenciosa, a Vivi é de Sorocaba. O bolo ficou um charme, perfeito. E preço super justo!



Docinhos e Buquê de Broches 

La fabrique de L'amour

A responsável por todos os docinhos e o buquê de broches, que particularmente achei uma belezura... fui eu! eheheheh





Topo de Bolo

Minha Sogra - Ficaram um charme!





Para os dois últimos fornecedores, façam contato comigo :)


Todos os fornecedores estão com link direto para a página da internet deles, basta clicar no nome de cada um :D

6 comentários:

  1. Opa, acho que vou aproveitar algumas das suas dicas, Cris!

    Mas o que é "trash the dress"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, o trash the dress é um ensaio fotográfico depois do casamento, com os noivos usando as mesmas roupas do casamento... a ideia é destruir o vestido mesmo....hehehe Pode ser fotos na praia, cachoeira, campo, brincando com tinta, etc....

      Excluir
  2. Cristhiane, também vou fazer um casamento pequeno, mas estou com receio da quantidade de faltosos, a famosa "quebra"... Qual foi a porcentagem de faltosos do seu? Vc fez RSVP ativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tive que fazer um RSVP ativo sim, principalmente porque minha família é do interior, então não tinha certeza se todos compareceriam. Na verdade, enviei convites para 125 pessoas. Mas já sabia que mais ou menos 30% dos convidados não comparecem. Após a confirmação de presença, tive 95 confirmados, fechei para 88 pessoas, pois acredite mesmo após a confirmação de presença mais ou menos 10% ou 15% faltam, seja por problemas climatológicos ou por imprevistos que possam surgir. No dia compareceram 85 pessoas. Espero ter ajudado :)

      Excluir
    2. Obrigada, Chris, ajudou sim, pois o número de convidados que estou imaginando é bem parecido com o seu...

      Excluir