sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Escolhendo as lembrancinhas

Lembrancinhas para o dia



Bom, ainda não decidi que tipo de lembrancinha vou dar em meu casamento, mas estava pensando em algo com a nossa cara. Não gostaria de dar algo que o convidado leve para a casa e depois esqueça jogado em algum lugar, tem que ter utilidade, neh?


Olha as opções:

Lembrancinhas Sustentáveis:




Essa é minha opção favorita, são mudinhas de plantinhas. O convidado leva e planta em sua casa. Além de serem úteis, também colaboram com o nosso meio ambiente. Vamos plantar o amor ♥!

Outra ideia muito legal e antiguinha, para combinar com o casório, são os monóculos:


Os noivos podem colocar uma foto do casal, e os convidados terão uma recordação divertida.


A outra opção de lembrancinha, é uma ideia gostosa, são potinhos personalizados com docinho de colher ou biscoitinhos caseiros... hummm que delícia:




Ai que dificuldade... qual devo escolher? Se eu for pela cabeça do noivo (geralmente os homens são muito práticos) ele não quer dar nada... heheheheheh

2 comentários:

  1. todas opções são ótimas, mas acho que gostei mais das plantinhas

    ResponderExcluir
  2. Cris, os noivos são mais práticos, mas não entendem totalmente de organização de festas né?! rss Eu achei a ideia das plantinhas super inovadora e muito bonitinha, mas (e sempre tem um mas), acho que algumas pessoas se sentiriam incomodadas por carregá-las! Acho a ideia do monóculo bem a cara do seu casamento, combina com o "tema". Fui, há pouco tempo, no casamento de uma amiga que a lembrancinha eram foto-imãs. A empresa tirava a foto do convidado qdo ele chegava na recepção e ao final da festa tinha o imã pronto com aquela foto... pro seu ficaria legal "adaptar" a foto, com um tratamento pra ela parecer "antiga", como se fosse dos anos 50/60 mesmo.

    ResponderExcluir